O Governador da Lunda-Sul Daniel Félix Neto, concedeu, nesta segunda-feira, audiências a diversas individualidades religiosas, autoridades tradicionais, bem como representantes de organizações femininas e juvenis do Muriege, no âmbito da sua visita de trabalho ao município.
O acto teve lugar logo após a V Sessão Ordinária do Governo Provincial, realizada naquela circunscrição, onde foram analisadas questões ligadas ao desenvolvimento socioeconómico do município.
Durante as audiências, os representantes auscultadas apresentaram ao Governador preocupações relacionadas com o acesso à água potável, construção de nova unidade sanitária, apoio aos agricultores e às associações juvenis e femininas.
O Governador Daniel Félix Neto, assegurou que as inquietações serão analisadas com a devida atenção e reafirmou o compromisso do Executivo em continuar a trabalhar próximo das comunidades, promovendo o diálogo inclusivo como ferramenta essencial para a resolução dos principais desafios que afectam a população.
INCLUSÃO, TRABALHO E PROSPERIDADE
GCS/AR