Está selado o contrato de consignação entre o Governo Provincial da Lunda Sul e a empresa China Zang Tai, concernente à Requalificação da Malha Urbana com Passeios, Iluminação Pública, Sinalização Vertical e Horizontal, da Sede do Município de Cacolo.
A acto da autenticação da referida empreitada, com duração de 12 meses foi testemunhado pelo Governador da Lunda Sul, Gildo Matias José, ladeado pelos Vice-governadores Mendes Gaspar e Esmeraldino Pemessa, respectivamente, tendo enaltecido o impacto da obra e reafirmado o compromisso do governo, na realização de tarefas que vão de encontro à vontade dos cidadãos.
Sustentando-se no lema, "LUNDA SUL NÃO PODE FALHAR", Gildo Matias destacou benefícios e vantagens que a obra representa, desde o emprego de jovens para a estabilidade das famílias, equilíbrio das respectivas rendas, o melhoramento do aspecto urbanístico do vilarejo e a mobilidade dos munícipes, entre mais.
O Administrador Municipal de Cacolo, Luís Domingos "Bolacha", expressou gratidão, em nome da população e valorizou o momento pelo facto de ter sido o primeiro com grande envergadura, no início do consolado de Gildo Matias José.
Dezenas de populares, entidades governamentais, políticas, religiosas e tradicionais prestigiaram a cerimónia.
ANGOLA 50 ANOS: PRESERVAR E VALORIZAR AS CONQUISTAS ALCANÇADAS, CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR.
INCLUSÃO, TRABALHO E PROSPERIDADE.
GCS