DPA | Administradora do Cassengo destaca prioridades para o desenvolvimento do município
Cassengo – A administradora municipal do Cassengo, Francisca Manganda, destacou o saneamento básico, iluminação pública, as vias de acesso, saúde, educação e o ordenamento do comércio como grandes prioridades da sua gestão. A afirmação foi feita à margem do acto de institucionalização da administração do Cassengo, realizado no âmbito da nova divisão político-administrativa, orientado pelo Governador Daniel Neto.
Francisca Manganda, ressaltou ainda a importância da criação de oportunidades de emprego para a juventude e o combate à criminalidade, factores essenciais para garantir o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
A administradora aproveitou a ocasião para apelar à participação activa dos munícipes no desenvolvimento do município, reforçando que a colaboração da população é fundamental para a implementação de projetos exéquias no município.
O acto de institucionalização da administração do Cassengo orientado pelo Governador Daniel Neto, foi prestigiado pelos membros da comissão instaladora da DPA na Lunda-Sul, membros do governo, magistrados judiciais e do ministério público, representantes dos partidos políticos, autoridades eclesiásticas e tradicionais entre outras individualidades.
LUNDA-SUL - INCLUSÃO, TRABALHO E PROSPERIDADE