• ACTO DE POSSE | Governador elege aposta nos quadros e investimentos nos sectores vitais como caminho da boa gestão


    No pronunciamento proferido, durante a cerimónia de tomada de posse dos Administradores Municipais, ora nomeados, Daniel Félix Neto, Governador da Lunda Sul, recomendou mais atenção e prioridade para os sectores que, tradicionalmente, catalozam o desenvolvimento e bem-estar das populações.

    Sustentado no princípio, segundo o qual " A Vida Faz-se nos Municípios", o governante afirmou que a agricultura, sem obs urar outros campos prioritários da esfera económica e social, deverá ocupar lugar de vanguarda nos enormes desafios a encarar, sobretudo, no novo contexto do país e da província, em particular.

    "A correcta avaliação do desempenho foi outro apelo deixado pela Governador, destacando noções da atitude, organização, fiscalização e controlo, como instrumentos de suporte para o êxito das acções”.

    Apostem na inclusão de todos, sobretudo dos quadros disponíveis localmente, para tarefas e objectivos a alcançar, particularmente, jovens, por ser o grande recurso do capital humano", recomendou a finalizar.

    Recorda-se que os ora nomeados são consequência lógica dos ajustamentos e funcionamento dos órgãos locais da administração de estado, a luz da novo divisão política e administrativa de Angola e da província da Lunda Sul, em particular.

    LUNDA-SUL: INCLUSÃO, TRABALHO E PROSPERIDADE